FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

Esperança AC 3 vs 0 FC Carvalheira [Juvenis]

Esperança AC 3 vs 0 FC Carvalheira


Os Juvenis da Carvalheira deslocaram-se hoje ao terreno do Esperança para mais uma jornada do Distrital de Juvenis da AF Coimbra. Depois da derrota frente ao Águias em que a atitude talvez não tenha sido a melhor, hoje os jogadores da Carvalheira mostraram o que é ser uma equipa apesar dos resultados que não têm sido os melhores.

Algo a referir é o esforço feito pelo nosso Presidente Nélson, pelo treinador Cesário e pelos pais do Bruno Dionísio e do Brunito que nos acompanharam fazendo dos seus carros particulares o nosso transporte visto que a Câmara Municipal de Soure não disponibilizou autocarro para nos deslocarmos. Ainda para mais sendo o jogo às 09h e tendo a concentração sido feita às 07h30m é de louvar o seu esforço e ainda de alguns jogadores como o Mica, o Saviola e o Ricardo que vivem nas pontas do concelho e tiveram que se levantar ainda mais cedo que durante a semana de aulas.

Em relação ao jogo e à imagem do que foi ontem o jogo dos Júniores, a Carvalheira entrou muito bem com Redondo a ter a primeira oportunidade a passe de Lopes, com o #37 da Carvalheira a rematar forte ao ângulo mas a bola a passar um palmo ao lado da baliza.

Pouco depois a irreverência de Lopes causa calafrios à defesa do Esperança e depois de alguma insistência a equipa visitada consegue sair no contra-ataque conseguindo suster as tentativas de Tito e Vasco de o travarem para chegarem ao 1-0 totalmente imerecido.

A Carvalheira não baixou os braços mas o Esperança não deixava jogar futebol. Constantes entradas assassinas, uma delas a roçar a agressão sobre Tito em que o árbitro nem falta dá quando o justo seria expulsar o atleta do Esperança. Logo de seguida, Edgar à meia volta remata de pé esquerdo ao lado.

No final da 1ª parte, Redondo de livre quase empata o jogo mas na resposta o Esperança faz o 2-0 num canto em que é pontapé de baliza claro e em que o marcador do golo empurra Edgar sem margem para dúvidas, no entanto o árbitro roçou o rídiculo ao assinalar o golo para os visitados.

Na 2ª parte a Carvalheira voltou a entrar muito melhor mas num lance de passividade da sua defesa o avançado do Esperança faz o 3-0 na cara de Júlio. Depois do golo continuou o circo com as constantes entradas a matar dos visitados que foram sancionadas com um! único cartão amarelo em todo o jogo.

A Carvalheira ainda tentou, primeiro com um remate de Redondo para a defesa do jogo. Depois uma cabeçada de Edgar para nova defesa, remate de Lopes pela direita para outra grande defesa do guarda-redes do Esperança que tem de ser considerado o melhor em campo pelos 3 pontos que garantiu à sua equipa.

No final fica a demonstração de bom futebol da única equipa que assumiu o jogo e que soube jogar limpo em busca da vitória no campo de uma das equipas com maior tradição do distrito de Coimbra. Pela união, vontade, querer e espírito de entre-ajuda desta equipa da Carvalheira o resultado é totalmente imerecido.

Onze incial: Júlio; Markito(cap.), Saviola, Vasco(B. Dionisio) e Ricardo(Brunito); Cristiano, Mica, Tito e Redondo(André); Lopes e Edgar.

Suplentes: B. Dionisio, Brunito, André, Luis e Bruno M..
Treinadores: Cesário Madeira e Fausto Pereira.

3 golo(s):

Anónimo disse...

desta vez sim...desta vez deu pa se notar espirito de equipa algo que nos faltou durante algum tempo..mesmo do lado de fora deu pa se notar esforço e empenho de todos os jogadores...
um abraço:luis cálix

Anónimo disse...

Gostaria de saber qual é o nome da vossa equipa:
Futebol Clube da Carvalheira
Futebol Clube da Carvalheira de Baixo

ou
Grupo Desportivo R. da Carvalheira (como vem no logotipo)

Obrigado

Ruben Brito disse...

Futebol Clube Carvalheira de Baixo


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.