FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

Mensagem João Mendes

Juntos ... Com uma equipa a quem todos apontavam o dedo , diziam que seria o ultimo classificado , por momentos fiquei pensativo , o medo de não ser o melhor caminho para mim , de poder acabar com todas as hipóteses de realizar os meus sonhos . Apesar destas incertezas cada vez me ia apercebendo que dentro do grupo havia qualquer coisa que me punha ainda assim a considerar ficar com vocês , felizmente percebi que as vezes não é o passado que faz as classificações , muito pelo contrario , é a atitude , o espírito de grupo , o trabalho , a entre ajuda ... Tudo isto eu encontrava com vocês e em mais lado nenhum , isto pesou na hora da decisão .



Apesar de termos começado de forma péssima aos poucos a justiça foi-se fazendo porque havia ali uma equipa que todos os dias treinava com todas as forças para poder ser melhor e dignar um clube que teimava em não sair do fundo das tabelas classificativas muito graças à falta de atitude das equipas anteriores . Jogo a jogo fomos construindo séries de vitorias , jogos de sofrimento , vitorias sofridas em que mostrávamos ser uns heróis ... Quando todos menos esperavam ate mesmo eu pouco ou nada esperava apesar de saber que o meu trabalho e esforço diário seria reconhecido e premiado mais tarde ou mais cedo , larguei o barco a meio ... Senti-me horrível na hora da decisão pois sabia que iria fazer imensa falta , o grupo não seria o mesmo . Apesar de optar por ir para o TOURIZENSE jamais significa que não vos apoio , não me esqueço de todas as palavras de conforto , apoio , ensinamento e ate divertimento que me deram na CARVALHEIRA ... Tudo o que conseguir conquistar na minha vida ,muito dedicar-vos-ei a vocês que foram um complemento que me faltou durante anos para ter sucesso , a CONFIANÇA E A AJUDA . Continuem esta caminhada de sucesso que estarei com vocês em todos os momentos possíveis , e não se esqueçam que tudo o que conquistaram ate hoje foi graças a muita atitude e não só a aptidão ... Pois segundo alguém que muito admiro " o sucesso é mais atitude que aptidão "

1 golo(s):

Anónimo disse...

Todos os dias venho aqui ao nosso blog dar uma vista de olhos pelos nossos momentos,bons e maus,claro! Mas,raramente, deixo comentário porque sempre pensei e continuo com essa certeza que as figuras do futebol são e serão sempre os jogadores!
Desta vez não podia deixar de comentar esta mensagem do nosso grande João(deu-nos pontos!!!) que tão bem representa espírito da nossa equipa!..Começámos juntos e acabaremos juntos...uns ás cavalitas dos outros para que ninguém caia sozinho!...seja qual for o resultado..até porque estamos a conseguir muito mais que bons resultados!
Grande abraço...(vamos treinar..pra jogar!!!)


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.