FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

F. C. Carvalheira – Liga dos….Primeiros!!!!!

F. C. Carvalheira – Liga dos….Primeiros!!!!!

Começámos a trabalhar em Agosto e desde o primeiro dia que a nossa vontade sempre foi aproveitar a oportunidade que este clube nos estava a dar. Aproveitar é muito mais do que conseguir este ou aquele bom resultado…aproveitar era fazer mais amigos, era treinar bem, era evoluir o nosso futebol e por fim, claro, se o conseguíssemos fazer com bons resultados melhor!

Quando conhecemos os nossos adversários estabelecemos, no nosso grupo, que se conseguíssemos ficar nos 6 primeiros lugares seria uma época fantástica, em termos desportivos! Nem sabíamos, ainda, que esses 6 primeiros lugares dariam a possibilidade de chegar á fase final, lutando para subir aos nacionais! Pois bem, terminou a 1ª fase e nós conseguimos o 5º lugar! Cumprimos os nossos objectivos!

É nesta altura em que estamos mais satisfeitos que não nos devemos esquecer do que foi preciso fazermos para conseguir, mas também devemos partilhar o que conseguimos com quem nos ajudou!

Os treinadores partilham a alegria com o Presidente (é incansável!!!!), com o grande Canigia, com a equipa de Juvenis e com os adeptos que foram sendo conquistados e que nunca mais nos deixaram “sós”! Claro que deixámos para o fim o agradecimento a quem foi mais importante, os JOGADORES!!!! São sempre eles que jogam, que decidem os jogos, que trazem a qualidade para os treinos e que fazem o clube forte! Nem precisamos de revelar a nossa união ou outros pontos fortes…quem quer conhecer os jogadores e a qualidade deles venha ver os jogos! Garantimos que cada jogador vale a pena!

Agora lá vamos nós continuar, na fase final!

Devemos, ainda reflectir, dois anos depois do Vilanovense disputar uma fase final é agora a vez do Futebol Clube Carvalheira conquistar o mesmo feito…parece evidente que a qualidade está nos jovens do nosso concelho!

Porque não a aproveitamos melhor?????!!!!!

Escrito pelos Treinadores dos Júniores


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.