FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 1 vs 3 CF "Os Marialvas" [Júniores]

FC Carvalheira 1 vs 3 CF "Os Marialvas"


A Carvalheira recebeu, hoje, o 2º classificado Marialvas em mais uma jornada decisiva na luta pela presença na fase final do campeonato distrital da AFC. Um jogo à partida muito intenso e que apesar dos diferentes objectivos se sabia não ser nada fácil para Os Marialvas vencerem na Carvalheira.
Cedo se viu que a Carvalheira estava em campo para ganhar, para contrariar o resultado da 1ª volta e para se despedir dos seus adeptos, nesta primeira fase do campeonato, com uma demonstração do que esta equipa foi ao longo da época. Uma equipa cheia de raça, querer, vontade, união e apenas com o objectivo de jogar futebol.

Logo de início a Carvalheira criou algumas oportunidades com Henrique e Carlos Inácio que lançados por um meio-campo forte iam criando alguns calafrios à defensiva d'Os Marialvas. Também de bola parada e com as subidas de Ruben Brito, Ricardo e Vítor Neves, muito fortes no jogo de cabeça a Carvalheira criou algumas oportunidades. Ainda assim nenhuma delas deu em golo.
Nesta primeira parte é de realçar a falta de disciplina e o péssimo critério disciplinar da nossa já conhecida Sra. Árbitro. Os Marialvas nervosos pelo domínio da Carvalheira e ultrapassados em atitude, garra e futebol começaram a tentar aniquilar as chances da Carvalheira com entradas duras mas que raramente foram sancionadas o que lhes dava mais poder para continuarem com esse estilo de jogo pouco ortodoxo.

Para a 2ª parte a Carvalheira continuou a procurar o golo mas é Os Marialvas que o marcam num lance estranho. Falta a meio campo para livre indirecto, no entanto a Sra. Árbitro não levantou a mão e o jogador d'Os Marialvas remata directamente à baliza deixando Topix com dificuldades devido ao sol e ao vento que se fazia sentir acabando a bola por entrar fazendo chapéu sobre o guarda-redes da Carvalheira que no entanto não deve ser culpado pelo lance mas sim felicitado por todos os outros golos que evitou, apesar das poucas oportunidades do adversário.
A Carvalheira reagiu bem e o treinador João Quaresma optou por chamar Lopes ao jogo, ele que juntamente com Redondo foram novamente chamados à equipa de Júniores e desta vez tiveram também a companhia de Cristiano. No entanto são Os Marialvas que ampliam a vantagem e mais uma vez num golo pouco visto. Canto directo batido da direita e o vento a provocar dificuldades à defesa da Carvalheira que não conseguiu evitar o golo.

Perto do final Carlos Inácio conquista uma grande penalidade e uma expulsão ao defesa d'Os Marialvas, penalty esse que Ruben Brito converteu em golo sem dificuldades. Isto já com a segunda substituição efectuada com a entrada de Cristiano. Pouco depois é novamente Carlos Inácio a rematar para defesa apertada do guarda-redes d'Os Marialvas.

Já no tempo de compensação toda a atitude, raça e entrega dos jogadores da Carvalheira foi contrariada com Os Marialvas a obterem o 3º golo num contra-ataque rápido após jogada de perigo da Carvalheira.

Apesar da derrota as aspirações da Carvalheira continuam as mesmas e com esta raça, entrega, garra, vontade, com este futebol muito agradável de ser visto e com a paixão que estes rapazes têm ao emblema que trazem ao peito e à prática do futebol, independentemente dos resultados que terão até final da temporada eles só podem ser felicitados e apoiados por todos os que simpatizem com a Carvalheira pois eles dignificam e muito bem o emblema da Carvalheira tanto em resultados, como vontade e ainda disciplina. Obrigado equipa...


Onze inicial: Topix; Pedrito, Pascoal, Vítor e Zé(Cap); Ricardo, Ruben Brito, Paulito e Malaquias; Henrique e C. Inácio.

Suplentes: CC, JTT, Filipe, Nelsito, Redondo, Cristiano e Lopes.
Lesionado: Iuri.
Castigado: Mário.

Treinadores: João Quaresma e Michel Gaspar.

1 golo(s):

Anónimo disse...

quem joga com esta entrega vai longe , hoje como sempre mostraram que querem ir longe e dignificar um emblema , estao a conseguir .
As pessoas viram quem foi a equipa que verdadeiramente entrou para vencer e deixou a pele em campo , que suou , sofreu , lutou ,correu ... nunca vi uma coisa assim , e sinto-me feliz por ter jogado com voces , a forma como encaram cada jogo , é de orgulhar qualquer um .
Apesar do resultado pode-se tirar muita coisa positiva deste jogo , força pessoal


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.