FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 2 vs 3 UD Tocha

Nova derrota mas, desta vez, mostrámos o que valemos.

Derrota em casa com o candidato à subida, Tocha, não preocupa. O jogo foi bonito, com golos e sem casos.

A 4ª Jornada do Campeonato Distrital da AFC disputou-se e a Carvalheira somou a terceira derrota consecutiva. Com novo treinador, Carlos, novo esquema e novas filosofias o jogo era um teste de fogo à capacidade da equipa.


E a equipa respondeu bem, apesar da derrota, o adversário chamava-se Tocha e na temporada passada foi, a par do Marialvas, dominadora de todo o campeonato.

O jogo começou bom e a Carvalheira tentou superiorizar-se tendo, num remate de Paulito a obrigar grande defesa ao guarda-redes da Tocha, a sua primeira oportunidade. Mas foi o Tocha que se adiantou no marcador.

Chegou ao 0-1 num penalty convertido por Rola aos 15 minutos, após falta de Riloka e aumentou-a para 0-2 passados 5 minutos, desta vez por Veríssimo, após jogada pelo lado esquerdo com o extremo a finalizar ao 2º poste.



A Carvalheira não se retraiu e foi para cima do Tocha. À passagem da meia hora, após jogada de insistência dos avançados caseiros, a bola sobra para Paulito que remata, aproveita o desvio da bola num adversário e reduz para 1-2.

Volvidos 5 minutos, Henrique traz justiça ao marcador, com um excelente remate cruzado após uma bela desmarcação com a penetração na área do adversário.

Para a 2ª-parte ambas as equipas vinham com vontade de vencer mas em termos de oportunidades o jogo foi um pouco pobre. Já com alterações esgotadas de parte a parte, segundos após a amostragem do tempo de compensação a Tocha chega à vitória, por intermédio de Paulo após jogada pela ala direita.



Até final a Carvalheira ainda se chegou à baliza do Tocha por 2 vezes mas, essas tentativas, mostraram-se inconsequentes na tentativa de chegar ao empate.

Carvalheira: Tópix; Pedro Silva, Riloka (Cap.), Pascoal e Pimentinha; Peixix, Cristiano e Paulito(-> Redondo); Henrique(-> Nélsito), Iúri e Gonçalo Lopes(-> Turbina).

Suplentes não utilizados: Saviola e Mica.
Equipa Técnica: Carlos (Tr.), Sérgio Inácio (Tr. Adj.), Nélson(Dir.).

Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês