FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 1 vs 2 Ala-Arriba

Futebol? Houve quem tentasse.

Nova derrota não agradou a ninguém, especialmente pelos contornos que teve.

A Carvalheira recebeu, no passado sábado, a equipa do Ala-Arriba, na altura último classificado do campeonato. Apesar da classificação, o Ala-Arriba provou não ser presa fácil e levou 3 pontos injustos, mas felizes.

Até entrou bem a Carvalheira, forte e pressionante, assumiu as despesas do jogo e quis chegar cedo ao golo mas a bola tardava em entrar. Sensivelmente a meio da 1ª parte, o Ala-Arriba chega à vantagem num lance fortuito, muito consentido pela Carvalheira. A equipa reagiu e tentou chegar ao empate mas o Ala-Arriba bateu-se muito bem e foi evitando todas as investidas dos da casa. Ao intervalo, o Ala-Arriba ganhava, e a Carvalheira queixava-se bastante da arbitragem.

Para a 2ª parte, a equipa tentou entrar com melhor atitude mas havia alguém que não queria que a Carvalheira ganhasse o jogo. Erros constantes do árbitro principal anulavam praticamente todas as investidas perigosas dos visitados o que acabou por levar a Carvalheira a uma pilha de nervos e a jogar mais com o coração do que com a cabeça.

Fruto desse descontrolo emocional, começaram as entradas muito duras de parte a parte e o anti-jogo da equipa do Ala-Arriba. Os erros continuavam e o Ala-Arriba volta a marcar num lance extremamente infeliz de Pascoal que, ao tentar aliviar a bola, faz um chapéu a Tópix marcando na própria baliza. O Ala-Arriba vencia, sem saber ler nem escrever.

Os erros da arbitragem sucediam-se a um ritmo alucinante, chegando o árbitro (no final da partida) a assumir perante o Presidente dos visitados que errou ao não assinalar 4! sim, 4! grandes penalidades a favor dos da casa. Já perto do final, Pascoal de livre directo, reduz para 2-1, golo que viria a revelar-se inconsequente para o resultado final.

No final da partida assistiram-se a algumas cenas lamentáveis de parte a parte mas que rapidamente foram sanadas e o pensamento passou, imediatamente, para o próximo jogo ante a Tocha.

Carvalheira: Tópix; Pedro Silva, Riloka, Pascoal e Redondo; Peixix, Cristiano, Gonçalo Lopes (-> Edgar) e Paulito (Cap.); Henrique (-> Nélsito) e Iúri.

Suplentes não utilizados: Saviola, Mica, Pimentinha, Inox e Turbina.
Equipa Técnica: Sérgio Inácio (Tr.), Tiago (Dir.), Paula Mendes (Mass.) e Nélson Martins (Pres.).

Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês