FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

Marialvas 6 vs 0 FC Carvalheira [Juniores ]

Nesta 10ª Jornada, FC Carvalheira deslocou-se a Marialvas. Um jogo muito difícil, não só pela superioridade da equipa adversaria, mas também pela chuva, o vento e as condições do terreno que não eram as melhores para a pratica do bom futebol.

Inicio muito dividido, mas desde cedo que a equipa da casa impôs o seu jogo. No aproveitamento de dois remates fora de área Marialvas chega ao intervalo com 2 golos a favor. E de acrescentar que enquanto a FCC teve a bola, foram feitas combinações interessantes , jogadas rápidas, boas movimentações, mas sem sucesso.

Na segunda parte, o jogo não mudou muito, Marialvas continuou mais forte. 4 golos foram marcados, deixando FCC , sem hipóteses de alterar o marcador. Resultado final 6-0 para a equipa da casa.

Seria injusto acabar a critica sem dizer, que a equipa visitante foi uma equipa lutadora, que teve raça, teve coragem para continuar a jogar mesmo com o marcador a não favorecer. Por isso é de louvar o esforço e dedicação demonstrado por esta equipa.



Onze inicial: To Pe, Pedro Silva, Pascoal , Vítor (Cap) , Zé (Piri), Ruben Brito, Malaquias,Paulo Quaresma, Carlos Alberto, Iuri e Henrique.

Suplentes: João Mendes, Mário, Filipe, Carlos, Nelsinho.

Treinadores: João Quaresma e Michel Gaspar

5 golo(s):

Anónimo disse...

Já passou, deram tudo, eles eram melhores, os números foram o que foram, mas foi só 3 pontos que já sabiamos que iam ser dificeis de conquistar, o que importa é que venderam cara a derrota. Por isso é trabalhar para a próxima jornada, que vai acontecer com mais um elemento junto a vocês, por isso malta, força que eu tou mesmo a chegar

Nuno Rodrigues

Ruben Brito disse...

E isso mesmo pessoal, 3 pontos que podemos recuperar em casa porque em casa, quem manda somos nos. E para mostrar isso mais um desafio este fim de semana. por isso bora la trabalhar!

Ganhar Pessoal :D

Anónimo disse...

Apesar da derrota tem feito um bom trabalho ha que continuar esse bom trabalho e não desanimem ... força pessoal ... felicidades ...

Ass: Eduardo Gomes

Ruben Brito disse...

So quero dizer uma coisa pessoal este fim de semana ultimo jogo da primeira volta, o que estamos a fazer é quase historico, ainda nao perdemos em casa nem vai ser este fds que isso vai acontecer! Muito gente vai ver quem manda em casa .

Bora pessoal :P

Anónimo disse...

em nossa casa mando-mos nos e vamos mostra-lo em campo com a nossa força e uniao

Força FCC

Mendes


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês