FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 0 vs 1 ADC Adémia [Juvenis]

A equipa de Juvenis da Carvalheira disputou no passado domingo a 9ª jornada do campeonato distrital da AF Coimbra. Após a vitória perante o Cova-Gala, a equipa comandada por Cesário Madeira e Fausto Pereira não conseguiu manter a senda dos bons resultados apesar da boa réplica deixada perante os seus adeptos com a derrota por o-1 com a Adémia.

Num jogo inicialmente marcado para o campo da Adémia, a Carvalheira disponibilizou-se a receber o jogo no seu terreno para evitar que o jogo se disputasse às 9 da manhã o que seria um "atentado" ao bom futebol e até à paixão que estes miúdos têm pela práctica do futebol.

Cedo se viu que a equipa da Adémia se queria superiorizar, não conseguindo a Carvalheira assumir o jogo. Ainda assim, a primeira grande oportunidade foi da equipa anfitriã com Luís a aproveitar um investida de Lopes, pela esquerda, para rematar forte mas por cima da barra.

A Adémia respondeu e criou algumas oportunidades, sem grandes resultados prácticos. A meio da segunda parte, a Adémia acabou por chegar à vantagem aproveitando uma falha de marcação por parte da defesa da Carvalheira protagonizada por uma falha anterior do meio campo. O golo surgiu e a partir daqui a Carvalheira foi impedida de responder. Um arbitragem vergonhosa onde saíram amarelos para suplentes e até avisos para o que o guarda-redes da FCCB dizia quando saía da baliza.

Para a segunda parte a Carvalheira efectuou uma alteração, com a saída de Ricardo para a entrada de Bruno Monteiro, recuando Redondo para defesa esquerdo. Uma alteração que trouxe mais profundidade a ala-esquerda com algumas subidas de Redondo, onde numa delas o mesmo cruza certeiro mas tanto Edgar como Bruno Monteiro falham o golo.

Outra grande oportunidade foi de Edgar que isolado mas sem muito ângulo de finalização rematou ao poste da baliza da Adémia levando ao desespero a equipa da casa. Até final algumas oportunidades para ambas as equipas mas nada de muito importante.

No final do jogo tem de se destacar a união que se começa a tornar muito forte entre a equipa da FCCB que apesar de derrotada, reuniu no centro do terreno e agradeceu ao público presente numa tentativa de levantar a cabeça e chamar o público para a próxima partida ante o Vilela.

Onze inicial: Mendes; Markito, Saviola, Tito e Ricardo; Redondo(cap.), Mica e Cristiano; Luis, Edgar e Lopes.

Suplentes utilizados: Bruno M., Romão e Davide Emanuel.
Suplentes não utilizados: Vasco e André.

Treinadores: Cesário Madeira e Fausto Pereira.

1 golo(s):

Ruben Brito disse...

Bora la pessoal eu tive o prazer de estar la a ver o jogo e gostei imenso, custo me so ver um pouco de mau caracter dos arbritos..Penso que um empante era justo ou ate mesmo a victoria...é trabalhar pk so assim chegamos la

Abraço


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês