FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 2 vs 0 CD Carapinheirense [Júniores]

A equipa de Júniores recebeu e venceu, hoje, o Carapinheirense por duas bolas a zero. Num bom jogo de futebol, com várias oportunidades mas com um interveniente negativo, o árbitro da partida, que esteve mal no aspecto disciplinar embora não tivesse influência directa no resultado.

Bem cedo a Carvalheira se tentou superiorizar tendo no, habitual, trio da frente os principais alvos à baliza adversária. Algumas oportunidades foram sendo desperdiçadas até que, Paulito isola Carlos Inácio que, na cara do guarda-redes, não perdoa e inaugura o marcador dando vantagem à equipa visitada.

A equipa da Carapinheira tentou reagir mas as tentativas de chegar ao empate eram inconsequentes, muito por culpa da excelente organização defensiva da Carvalheira que no seu habitual 4-3-3 ia quebrando qualquer investida adversária, procurando sempre o contra-ataque rápido e directo.

É já na segunda parte que o Carapinheirense quase chegava ao empate, naquele que terá sido o seu lance mais perigoso em todo o jogo, onde conseguiu uma finalização simples mas que terminou com a bola a embater na trave e a ressaltar para fora.

Pouco depois, a Carvalheira acabou por matar o jogo na conversão de um livre a meio do meio-campo ofensivo, por falta sobre Carlos Inácio, Paulito coloca a bola na cabeça de Malaquias que finaliza sem oposição.

Até final pouca reacção teve a equipa do Carapinheirense tentando apenas o golo por intermédio de bolas largas que acabaram, consecutivamente, nas mãos do guarda-redes Mendes.

De assinalar a bela quantidade de público presente na Carvalheira, onde se tem a destacar a presença do "nosso" Vareia que esteve connosco tornando-se no 3º treinador da equipa.


Onze inicial: Mendes; Pedrito, Pascoal, V. Neves e Zé; Ruben Brito, Paulito e Malaquias; Iúri, Henrique e C. Inácio(cap.).

Jogaram ainda: M. Silva, Nélsito e JTT.
Suplentes não utilizados: Tópix, CC e Filipe.

Treinadores: João Quaresma e Michel Gaspar.

5 golo(s):

Anónimo disse...

Estão todos de parabens, terminou-se a 1 volta e ja levamos 16 pts e 0 derrotas em casa. Um feito muito bom, que vem só demonstrar o bom trabalho que se vêm a desenvolver. Por isso vamos aproveitar estes dias, para gozar este feito, descansar. Porque esta semana vamos ter um teste dificil, mas possivel de se atingir um bom resultado. Por iss malta, vamos lá mostrar a força e a vontade que temos.
Parabéns a todos.

Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

Muito bem. Parabens. Ha que continuar com uma boa atitude.

Anónimo disse...

Como ficaram os mais novos?

Anónimo disse...

Perderam 1-0 , onde o arbrito influencio completamente o resultado mas pronto :S

Ruben Brito disse...

Pessoal esta quase a chegar o jogo de tocha vamos mostrar que 9-0 foi simplesmente um acidente...Nos somos fortes e aqueles que passaram por nossa casa ja souberam do que isso é. Nos somos uma equipa, forte e unida e juntos vamos trazer algo de bom deste jogo.. Nos temos tudo raça, empenho, ....temos todas as condiçoes para jogar bem e de certo modo fazer uma boa exibição. Ninguem pede a victoria ninguem pede o empate mas se nos quiserem ganhar vao ter que soar mt....e nos tambem nao vamos ficar a ver os outros jogar, vamos fazer o nosso melhor.


Abraço e um Bom Natal para o pessoal dO FCC :D


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês