FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

UD Tocha vs FC Carvalheira [Juniores]

Fase Final
Jornada 5

UD Tocha 4 vs 1 FC Carvalheira

Data: 09/05/2009
Local: Tocha - Cantanhede
Estádio: Complexo Desportivo da Tocha
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 4-1

Golos: C. Inacio.

Carvalheira: Topix; Pedrito, Pascoal, V. Neves e Filipe(cap) ( Piri); Peixix, Ruben Brito, Paulito e Malaquias (Henrique)(Cristiano); C. Inacio e Iúri.

Suplentes não utilizados: CC, Nelsinho, Lopes , Mario


Treinadores: João Quaresma, Michel Gaspar e Vareia.

Não foi com novidade que os juniores da Carvalheira saíram derrotados do encontro frente a formação do UD Tocha. Não só pelo facto de o jogo ser em casa, mas pela superioridade que esta equipa tem vindo a demonstrar, apesar de a mentalidade e atitude nunca mudar por parte dos jogadores da FCC.
Primeira parte um pouco atribulada, pois a FCC não conseguiu impor o seu jogo, apesar de criar alguns lances de perigo perto da baliza adversária, esta sim foi a equipa que conseguiu impor o seu jogo, e daí chega ao 1-0, numa falha de marcação, onde aparece o médio do UD Tocha a rematar forte fora de área para a baliza da equipa visitante. O marcador estava inaugurado e resultado que se manteve assim até ao intervalo.
Na segunda parte, o técnico João Quaresma apostou em Henrique no lugar de Malaquias, com funções de preencher melhor a zona e sobretudo fazer pressão sobre os adversários. O azar bateu novamente à porta de Henrique que poucos minutos depois se lesionou no mesmo sitio que há muito tem vindo a recuperar. Boa recuperação "miúdo"! Para seu lugar entrou Cristiano.
FCC estava a crescer, a chegar mais perto da área, criando bons lances de golo. Desta pressão sobre a UD Tocha, chega o golo do empate, por parte de Carlos Alberto que com "classe" aproveita a falha da defesa para rematar para o fundo da baliza adversária.
Empate que durou pouco tempo pois minutos depois a UD Tocha faz o 2-1 e o 3-1 com 2 golos fora de área, e com o jogo "morto" faz o 4-1 na conversão de um canto.
Resultado final 4-1.
Por fim, é de realçar o esforço e a dedicação, mas sobretudo a vontade que a equipa demostrou, após a inico da 2º parte acreditamos que era possivel conseguir algo positivo do jogo, daí o golo. Embora a derrota, saímos de cabeça levantada pois "perder assim com os melhores dá-nos mais motivação para continuar a trabalhar". Parabéns a todos, e um obrigado aqueles que nos foram apoiar, não só adeptos mas também aos jogadores não convocados, o que mostra o espirito que esta equipa tem.
Agora é trabalhar e que venha Carapinheirense.




em actualização...
(fotos e vídeos mais tarde)

2 golo(s):

João Quaresma (um dos treinadores) disse...

- Cumprimos alguns dos objectivos para este jogo que passavam por melhorar em relação à ultima vez que jogámos naquele campo.Conseguimos!
- A derrota, sinceramente, foi muito fácil de digerir. porque temos noção que o adversário foi melhor mas principalmente porque digerimos o resultado logo juntos,em grupo!!! E assim os não convocados (para o banco, porque para o jogo foram convocados e não falharam) tiveram um papel importantissimo! Agora percebem melhor quando digo que somos todos muito importantes e que uma equipa tem bem mais de 11 ou 18 jogadores!?

- Futuro...é já 2ª feira..treinar..treinar! É seguro e podem contar, quem trabalhar melhor e mais forte vai estar nos convocados!!!

Grande abraço!

Anónimo disse...

Exacto , as derrotas por vezes tambem servem de motivaçao para se chegar a semana e treinar ainda mais forte para corrigir os nossos erros :D

Força pessoal


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês