FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira vs Febres [ Juniores]

Fase Final
FC Carvalheira 4 vs 1 Febres

Data: 02/05/2009
Local: Carvalheira - Soure
Estádio: Campo de Jogos da Carvalheira de Baixo
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 4-1

Golos: Malaquias (2), C. Inacio e Nelsito.

Carvalheira: Topix; Pedrito, Pascoal, V. Neves e Filipe; Peixix, Ruben Brito, Paulito e Malaquias (Nelsito); C. Inacio (M. Silva) e Iúri (Cristiano).

Suplentes não utilizados: CC, Mica, Lopes e Edgar.
Castigado: Zé.
Lesionado: Henrique.

Treinadores: João Quaresma, Michel Gaspar e Vareia.

No passado Sábado a Carvalheira recebeu um Febres em queda, completamente desmoralizado e a jogar sob esforço chegando em cima da hora, quase sem aquecimento, apenas onze jogadores e alguns deles "resgatados" à última da hora. Adivinhava-se tarefa fácil para a Carvalheira, o que no entanto não se verificou. Há ainda a destacar neste jogo, o regresso (FINALMENTE) do Mário que esteve 3 meses castigado injustamente sendo que ainda não é seguro que termine a temporada a jogar.


Até começou muito bem a Carvalheira criando algumas oportunidades de alcançar a vantagem. Na jogada mais perigosa do início do encontro é Iúri que se isola e remata à trave da baliza do Febres. A Carvalheira acumulou mais alguns lances de perigo mas acabou por ser o Febres a marcar na conversão de uma grande penalidade por falta de Peixix.

Até ao intervalo a Carvalheira tentou reagir e acabou por empatar a partida após um canto de C. Inácio que Malaquias finaliza de cabeça com uma entrada forte ao primeiro poste.

Na segunda parte pedia-se outra atitude à Carvalheira e essa atitude chegou embora a espaços. Ainda com 1-1 no marcador, dois jogadores do Febres são expulsos por protestos o que levou mesmo a cenas bastante feias com os jogadores a terem que ser retirados do campo à força tal não era a sua frustração.

No seguimento da segunda expulsão, a Carvalheira beneficia de um canto à direita do seu ataque e é Pascoal que desequilibra a jogada ao jogar curto e com o cruzamento a sair para o segundo poste onde Malaquias aparece sozinho a bisar na partida.

O 3-1 acabou por chegar com alguma tranquilidade, fruto de uma bela combinação ofensiva que começa num lançamento de Pedrito para a desmarcação de Cristiano que remata cruzado e C. Inácio, na recarga, finaliza fácil decidindo praticamente a vitória no jogo.

A partir daqui assistiram-se a momentos menos bons. Os jogadores da Carvalheira a jogar com dois homens a mais e com dois golos de vantagem queriam mais fazer o seu golinho do que jogar em equipa, levando a alguns momentos de irritação por parte da equipa técnica. No entanto, acabou por ser Nelsito que em jogada individual tira dois adversários do caminho e finaliza o último golo do jogo.


Não seria justo acabar sem agradecer ao "Mister" João pela lição que deu a todos os amantes de futebol. Houve vitória sim, houve goleada, mas o sentimento da equipa técnica não era o de vitória e o dos jogadores era de vingança pelo que tinha acontecido na 1ª fase e a vingança não foi bem elaborada. Vingar, deve ser golear, deve ser jogar bom futebol, deve ser mostrar que somos melhores e merecemos mais que os outros. Assim, conquistam-se pontos mas não são estes jogos que conquistam homens.

Nada melhor para responder a este descontentamento do que com uma semana de treinos quase perfeita. A chegada dos juvenis ao plantel dos júniores. A primeira convocatória mais séria da temporada, são estes pequenos pormenores que decidem como será o jogo amanhã. E amanhã é para JOGAR, JOGAR, JOGAR!

Jornada 4
02/05/2009 F.C.Da Carvalheira 4 - 1
Febres Sport Club
02/05/2009 Cf Marialvas 1 - 1
Ud Tocha
02/05/2009 C. Carapinheirense ADI
União Desp.Gandara



Classificação
Pos.ClubeJVEDGMGSPtos
1Cf Marialvas 4
31
0 9
1
37
2Ud Tocha 4
22
0 9
1
37
3F.C.Da Carvalheira 4
3
01 8
5
25
4União Desp.Gandara 3111 4421
5Febres Sport Club 4
004
2
1519
6C. Carapinheirense 3003
0515

Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês