Inicio de jogo muito equilibrado com uma ligeira pressão do Condeixa sobre os homens da FCC.
A meio da 1ª parte o primeiro caso do jogo, uma entrada grosseira por parte do ponta de lança do Condeixa sobre Ruben Brito, que veio a originar o cartão vermelho directo ao jogador.
Num contra ataque do FCC, Iuri é carregado em falta a entrada da área, e como consequência o livre directo a favor dos jogadores da casa. Na cobrança do livre directo, Malaquias bate forte, onde a bola embate na barra e na recarga Henrique finaliza para o primeiro golo da partida.
Já a acabar a primeira parte na cobrança de um canto, a equipa da casa volta a criar perigo, num cabeciamento de Ruben, que passou perto da barra da equipa adversária.
Resultado 1-0, que se veio a manter até ao intervalo.
Na segunda parte, os casos do jogo surgiram, primeiro num contra – ataque da FCC, Henrique é carregado em falta na área, grande penalidade clara, só que o arbitro não o entendeu assim, entendeu deste modo a simulação do jogador. Assim o árbitro mostrou o segundo amarelo e como consequência o vermelho. Decisão muito contestada pelos jogadores e equipa técnica.
O segundo caso veio-se a verificar, quando é assinalado uma grande penalidade a favor do Condeixa, um corte limpo por parte de Filipe o defesa da Carvalheira na área, o arbitro assim não o entendeu e como consequência a grande penalidade. Esta que não viria a ser desperdiçada por parte de Condeixa, estabelecendo assim o empate a uma bola.
Jogo cheio de peripécias, onde o resultado final o empate de 1-1.
Suplentes: To Pe, Mário, " Nelsinho", Paulo Quaresma, JTT
Treinadores: João Quaresma e Michel Gaspar
3 golo(s):
Mais um resultado positivo apesar de tudo, todos nós sabemos o que custa lutar pelas coisas, o que custa lutar e trabalhar contra as adversidades, mas vocês têm demonstrado que são verdadeiros HOMENS e honra-me muito fazer parte deste grupo, por isso é continuar com este espiríro maravilhoso que os resultados vão continuar a aparecer. Não vamos desanimar porque houve alguem que esteve menos bem num dia, vamos sim continuar a lutar e a demisntrar o valor que temos.
Quero dar os parabéns a todos, pois estamos a ir no bom caminho, mas para continuarmos assim, temos que nos esforçar e trabalhar semana a semana, pois cada jogo é uma luta que temos de travar e provar o que valemos. Contas só no fim e para que tenhamos que fazer muitas vamos lutar, lutar, lutar e lutar jogo a jogo como temos feito.
Por isso nada de desânimos porque não tarda já ai estou, por isso não vale a pena começarem a chorar de saudades.
Até muito breve e lutem, mas lutem como têm feito até aqui.
Grande abraço do vosso amigo e treinador
Nuno Rodrigues
Fizemos aquilo que nos foi pedido , inclusivamento partilho da opiniao que deixamos a pele em campo .
Se houve alguem que nao esteve a altura dos jogadores , foi a arbitragem , nao tiverem nivel para levar o jogo em extremos normais . Parabens a todos
Abraço
- Este jogo de sábado mostrou mais uma vez que seguindo as nossas estratégias e continuando a trabalhar como até aqui ficamos mais perto das coisas boas...depois também é evidente...com jogadores com a vossa qualidade também fica mais fácil treinar!
- Quanto ao resultado, é muito positivo,mesmo muito...uma vez que não nos deixaram fazer mais...o árbitro claro!!!!Indecente!
- Já a vossa atitude para conquistar este ponto foi fantástica...de verdadeiros campeões!...só não fiquei surpreendido porque vos conheço bem e tenho o prazer e o orgulho de vos treinar durante a semana!
- Campeões á 2ª feira..á 3ª..á 5ª..e depois,claro..ao Sábado também!!!
Grande abraço!
Enviar um comentário