FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 2 vs 0 SC Ribeirense

Esta equipa tem fibra.

Demonstração de garra, vontade, dedicação e união valeram 3 pontos justíssimos a uma equipa que quer mandar em casa.

Não tendo sido uma exibição de encher o olho do ponto de vista técnico, a Carvalheira foi sempre superior na vontade e na união na tentativa de levar os 3 pontos. Depois de um início bom, sem ser avassalador, a pressão ofensiva que a equipa da Carvalheira impunha ia causando alguns problemas à defensiva do Ribeirense, e ao longo da 1ª parte a Carvalheira conseguiu mesmo encostar o adversário à sua área e dispôs de algumas oportunidades de golo, onde a mais vistosa acaba por ser uma excelente jogada de entendimento entre Paulito, Iúri e Redondo, com o último a isolar Iúri que rematou fraco, ao lado.

Já perto do intervalo, Carlos Inácio tem uma arrancada pela esquerda, já dentro da área adversária, cruza rasteiro e Lopes recebe e remata forte, fazendo o 1-0 para a equipa da casa. Resultado com que se chegou ao intervalo.

Para a 2ª parte, o Ribeirense entrou com pressão muito alta mas acabou por ser a Carvalheira a aproveitar o balanceamento ofensivo para em contra-ataque quase chegar ao golo em algumas ocasiões.

A equipa do Ribeirense não conseguía colocar a bola no chão, servindo os seus avançados sempre pelas alturas, ao que a defesa da Carvalheira foi respondendo com confiança e segurança.

Já perto do fim, a equipa do Ribeirense fica reduzida a 10 elementos por expulsão de um jogador que, literalmente, gozou com o árbitro. Primeiro recebe amarelo por protestos, em seguida bate palmas ao árbitro que exitou mas acabou por expulsar o jogador com vermelho directo.

Minutos volvidos, os 3 suplentes utilizados da Carvalheira criam a jogada que mata o jogo. Livre muito atrasado para o Ribeirense, Mica recupera, lança Henrique pela direita que cruza para Nélsito. Este remata mas permite a defesa do guarda-redes adversário, na recarga Henrique finaliza.

Na Carvalheira ficaram os 3 pontos, a grande demonstração de união entre a equipa e a confiança a crescer para que na deslocação à Cova-Gala a equipa volte a responder da melhor maneira.

FC Carvalheira: Tópix; Pedrito (cap.), Riloka, Pascoal e Pimentinha; Cristiano, Redondo, Carlos Inácio (->Henrique) e Paulito; Gonçalo Lopes (-> Mica) e Iúri (-> Nélsito).

Suplentes não utilizados: Romão, Bruno, Inox e Turbina.

Treinadores: João Quaresma e Sérgio Inácio.

Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês