FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 2 vs 1 JD Vilela [Juvenis]

Disputou-se hoje no nosso campo, o confronto entre os nossos Juvenis e a equipa da Juventude de Vilela, a contar para a 10ª jornada do Distrital de Juvenis da AFC. Num dia chuvoso e com o campo em más condições, as previsões para o lado da Carvalheira não eram as melhores até porque viu-se esta semana privada do seu único Guarda-Redes de raiz. João Mendes que se transferiu para o Tourizense, numa oportunidade única e onde o mínimo que podemos fazer é apoiar o Mendes e desejar-lhe "Boa Sorte".

Mas falando do jogo, começou mal a equipa da Carvalheira, cedo permitindo que o Vilela se apoderasse da bola e começasse a criar oportunidades, ainda que todas com remates de longe mas perigosos. No primeiro deles, André, o guarda-redes da Carvalheira embora seja uma adaptação, defende com os punhos para canto. O estilo de jogo do Vilela continuou embora tenha deixado de criar calafrios a André e a toda a equipa da Carvalheira.

Sensivelmente com 15 minutos de jogo, o Vilela ganhou vantagem no jogo com um auto-golo de Iúri, após uma falta marcada do lado direito do meio-campo ofensivo do Vilela, embora com muito azar pois foi uma tentativa de corte para canto que acabou por enganar Iuri e o Guarda-Redes André.

A perder a Carvalheira reagiu muito bem, tendo 15 minutos de autêntico massacre à baliza do Vilela embora com dificuldades em finalizar, não contando também com a honestidade do trio de arbitragem que deixa 2 penalties óbvios por assinalar, respondendo à falta apenas à 3ª vez quando Henrique se preparava para finalizar de cabeça e é abalroado por um adversário. O mesmo Henrique se encarregou de apontar a grande penalidade e trazer muita justiça ao marcador.

Novamente a Carvalheira adormeceu e até ao intervalo foi a vez do Vilela através de um remate de longe provocar um susto que terminou com a defesa de André para a trave, cedendo canto. O intervalo chegou com um 1-1, que se ajustava ao que vinha passando dentro do campo.

Para a 2ª parte a Carvalheira entrou forte e ainda nos primeiros 10 minutos conquista novo penalty por mão clarissima de um defesa do Vilela após um lançamento fortíssimo de Luis. Edgar apoderou-se da bola e aproveitou para igualar novamente Henrique no topo da lista dos melhores marcadores, dando a vantagem à Carvalheira.

A partir deste momento foi um constante encostar da Carvalheira à sua área com futebol directo do Vilela que ia sendo anulado pelo bom posicionamento defensivo da defesa da Carvalheira, que contava hoje com a adaptação de Luis à lateral esquerda, e com a ajuda de Redondo que se passou a fixar mais como trinco, deixando Cristiano solto para atacar um pouco mais. Neste espaço Brunito substitui Lopes, dando nova alma ao ataque e permitindo a Iuri recuar um pouco mais, sendo o avançado responsável por uma ajuda extra ao meio-campo.

O Vilela continuou com o futebol directo, sem ligação do meio-campo deixando muito espaço lá atrás para os contra-ataques da Carvalheira normalmente conduzidos por Henrique embora se tenham tornado inconsequentes principalmente pelos empurrões e puxões constantes que não eram assinalados. A cerca de 15 minutos do fim, Mica substituiu Cristiano, fixando a Carvalheira dois verdadeiros trincos, Mica e Redondo, anulando o futebol directo do Vilela.

A poucos minutos do fim, mais um caso. Desta vez numa bola bombeada para o ataque pelo Vilela, Tito preparava-se para tirar de cabeça quando é "atropelado" por um avançado do Vilela, falta por marcar. No seguimento do lance, André recolhe a bola e quando se está a virar ainda no chão é tocado no braço por um adversário que rouba a bola e marca golo, no entanto e bem o árbitro auxiliar, rapidamente levantou a bandeirola anulando o golo.

No final, ficam os 3 pontos para a Carvalheira e a demonstração de raça, querer e ambição pela parte da equipa da casa que com a conquista destes 3 pontos sobe provisoriamente ao 10º lugar, ficando à espera do resultado do Esperança vs Gândara de amanhã para saber qual a sua nova posição na classificação, sabendo de antemão que recuará no máximo para o 11º lugar.

Onze inicial: André; Markito, Saviola(cap.), Tito e Luis; Lopes, Redondo, Cristiano e Iuri; Henrique e Edgar.

Substituições: Brunito por Luis; Mica por Cristiano e Romão por Iuri.
Suplentes não utilizados: Davide Emanuel, Vasco e Ricardo.

Treinadores: Cesário Madeira e Fausto Pereira.

2 golo(s):

Redondo disse...

Está mais que visto que eu não posso ser capitão xD
Nos três jogos que o Saviola foi capitão, pontuámos sempre pahaha

Que jogão pessoal, não pelo futebol bonito mas pela raça, força, querer, ambição e o desejo de vitória.

Esta é também para o nosso colega Bruno Dionísio que infelizmente está lesionado e não tem podido contribuir para as nossas vitórias. Força puto!

Eh Carvalheira Uh Ah =D

Ruben Brito disse...

E isso mesmo pessoal , grande joga grande dedicação, é para mostrar ke em casa mandamos nos ...Força

Abraço


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês