FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

Jogos do Fim de Semana

Júniores - 1ª Jornada, 1ª Divisão Distrital da AFC

Tocha 9 vs 0 Carvalheira

Juvenis - 1ª Jornada, 1ª Divisão Distrital da AFC

Vigor 10 vs 1 Carvalheira

28 golo(s):

Anónimo disse...

Ânimo malta, são coisas que acontecem e que de certeza não se vão voltar a repetir. Força, trabalho e dedicação e vão ver que no próximo jogo tuod melhora.
Força malta.
Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

pessoal como alguem disse somos a mesma equipa que fomos fazer duas grandes exibiçoes a ademia cup... e um aviso para equipa do vamos mostrar o nosso valor frente ao alarribas eles que se cuidem!

Anónimo disse...

è isso mesmo pessoal toda a gente ja sabia ke ia ser dificil, mas chegou a altura de mostrar kem somos o ke valemos e nao vamos deixar eskapar esta oportunidade e é ja em casa! pessoal Ganhar, ganhar ganhar!

Força pessoal contem comigo! nem ke me esfole todo mas vamos ganhar!


Ruben 77

Anónimo disse...

Hum "otários" ...

Vamos la ver entao, consideras "Otarios", pessoas que se esforçam, trabalham, treinam para crescerem não só fisicamente como psicologicamente, mas principalmente como pessoa, chamas "otarios" aqueles que tem raça, força de vontade, tem raça, trabalham formar uma equipa, tem espírito de luta e dedicação, esforçam-se cada vez mais, mais, mais e mais para jogarem, achas isto "otarios"? Achas "otarios" tentar formar jogadores jovens, pessoas que querem fazer amizades ? achas isso otarios?

Hum bem vou te explicar o significado de " Otarios"

Otario

adj. e s.m. Bras. Gír. Que ou o que se deixa enganar facilmente; ingênuo, simplório, aquele que nao quer ver o que esta mesmo a frente..


Hum percebeste o que é uma pessoa " otária?

Que eu saiba, nos nao temos estes adjectivos no clube!
"otários" sao aquelas pessoas que nao tem mais nada que fazer!

Mas sabes que mais, isto motivanos, da-nós mais força de vencer, treinar melhor para demostrar que somo uma equipa unida com espirito.

É esse o nosso objectivo ter Uma Equipa :D
Agora pensa no que diz!


Abraço pessoal

FCC :D

Anónimo disse...

Hupx fui repetitivo :D


xD

Redondo disse...

Aconselho-te a ires chamar-nos otários ao Campo da Carvalheira. É lá que nós mostramos o nosso valor, o nosso espírito, a nossa raça, a nossa entrega. Aparece por lá. Chama o que quiseres que as tuas críticas só nos dão mais valor ó engraçadinho!

FORÇA FCC !

Anónimo disse...

Cheira-me a frustação, mas deixa lá. Lá não existe nenhum frustado e para além de jogarem futebol, existe lá muitas coisa que tu deves desconhecer (não deve existir na tua vida), companheirismo, amizade e fazem uma coisa que se chama divertimento, coisa que não deves saber o que é, dado à tua fraca pessoa.
Força rapaziada.

Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

Olha olha..ora é otários..ora é larilas..então mas este campeão(certamente algum grande jogador da bola) só usa palavras que já caíram em desuso...assim sim! Quero até deixar a sugestão para que este grande campeão da bola seja convidado para ter uma crónica semanal aqui no blog onde nos possa ensinar mais termos e palavras giras!!!
E parece-me que até lhe fazia bem...desabafar com alguém!

Anónimo disse...

Quando aprenderes a ser um homem em condições, com principios, honestididade, sinceridade, entre outros adjectivos que desconheces...Ai sim, vens ao pé de nós e dizes-nos na cara o que pensas!
Agora estar sentadinho numa cadeira a mandar as bocas, isso é cobardia (adjectivo que já te é familiar)...
Dia 25 vai ao campo da Carvalheira, para veres do que é feito do nosso grupo...Vai lá nos chamar nomes e criticar...até dá jeito, porque dá-nos mais gozo mostrar a alguns palermas o que é ser um homem!

Anónimo disse...

Farto me de rir com certas pessoas! Olha mas ja se nao tens problemas em dizeres o que pensas porque é que nao dizes mesmo na cara ! dá mais gozu!

Dia 25 FCC vs Ala Arriba 15h00
Aparece e vê com se constroi uma equipa aos poucos!

Força FCC e nao liguemos a certas bocas que nem se quer nos afecta da-nos mais força de vontade


:D

Anónimo disse...

- Queria pedir a todos os jogadores do F.C. Carvalheira que não respondam mais a este garoto(ou garota não sei e como não se identifica...)..é que nós em cada treino e em cada jogo temos que dignificar o nosso clube...e não é a responder a tretas destas que evoluímos!
- Ao que parece nem todos os clubes têm estas preocupações com os seus atletas...!
Quanto a ti garoto/a duvido que nos encontremos para jogar futebol...já que para seres assim tão melhor que os nossos jogadores deves jogar nos nacionais...no nosso campeonato não há muitos jogadores melhores!
Um Abraço Carvalheira!

Anónimo disse...

ahahah :D

Anónimo disse...

Malta, vcs não dêem importância a um gajo que anda escondido atrás de um pseudo anonimato, pois pessoas dessas não são importantes, leiam as palavras do vosso treinador, essas sim são as que interessam e já agora se quiserem ouçam-me a mim também.
Vocês sabem que tem valor, sabem também que confiamos plenamente em vcs e que gajos destes (o gajo do dicionário), não têm nada para fazer então vêm aqui despejar as suas frustações e já agora não deixam ao nível do gajo, pois ficam com uma dor de costas do caraças.
Força malta, pois o próximo vai ser nosso.

Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

Mas vocês preocupam-se com crianças que falam atrás de um monitor?

Não lhe dêem a importância que ele não merece nada ;)

Pedro Silva

Anónimo disse...

Malta, a partir deste momento mais ninguem entra em dialogo com essa sombra, até ele ter a dignidade de dizer que é, pois pessoas que se escondem e mandam as patacuadas que ele manda não merece perca de tempo. Entendido malta.
Espero que me tenham em conta, um abraço a todos.

Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

Nos somos homenzinhos o suficiente para mostrar a essa coisa que somos mt mais qe um grupo de gajos qe joga a bola ! Somos uma verdadeira eqipa em campo e fora dele ! Trabalhams , suamos tudo pelo objectivo de mostrar qe os jogadores de soure nao sao o qe as pessoas dizem e tem valor como todos os outros .

Vamos ignorar esta coisa , e seguir em frente com dedicaçao e força pra dignificar o nome do nosso clube

Joao Mendes

Anónimo disse...

è isso mesmo :D

Anónimo disse...

Pode ser que te dês mal com tanta confiança ;)

Falas muito, até demais, atrás de um monitor é claro xD

Queria-te ver a dizer o que disseste num treino da Carvalheira! Segunda, Terça e Quinta às 19h. Aparece ;)

Anónimo disse...

Meu menino o teu problema é a insignificância em que a tua vida se encontra, para andares aqui no blog a tentar fazer amigos.
Saí pra rua, conhece gente, ou se te dás com teclas e pc.
Será que só assim consegues que alguém te dê importância, não acho que consigas.

Ruben e Inacio, deixem de responder ao gajo, pra ele poder sair um cadinho à rua e tentar conhecer pessoas, OK.
Um abraço a todos.
Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

Eu entendo e compreendo, mas vá deixem lá isso. Divirtam-se, saiam com a malta da equipa, treinem que eu quando ai for de férias vou lá treinar com vcs e vcs tem de estar em mt boa forma pra me aguentar, ou já te esqueces-te dos golões que marquei no ultimo treino.

Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

ahahah! por acaso nao tenho andado a tentar imitar mas nao consigo ahah! hoje os juvenis fizeram granda jogo contra a academica !

Anónimo disse...

Já tive a falar com o redondo, pra semana são vcs que vão dar uma exibição daquelas e fazer os primeiros 3 pontos.
Não tenho nenhuma dúvida, agora é treinarem e esforçar-se para tal.
Um abraço e vou jantar

Anónimo disse...

nuno rodrigues

esqueci-me de meter no ultimo e não quero confusões

Anónimo disse...

ahaha ok abraço ! temos capacidade e equipa para isso

bom jantar!

Anónimo disse...

Muito Boa Noite

Meus meninos...

Este blog foi criado com muito esforço e muita dedicação por dois homens, que aprecio muito: o Redondo e o Pedrito... Não são homens pela idade que têm, mas pela atitude, entusiasmo e dedicação que demonstram na sua vida, tanto a nivel pessoal como desportivo... São dois bons exemplos para o nosso clube, tanto na equipa de juvenis como na equipa de juniores...
Como todos sabem a direcção tem feito um esforço enorme para que todos vós (jogadores do FCCB) sintam, que fazem parte de uma segunda familia... Esse é o nosso lema - um balneário forte, unido e onde nos podemos ajudar mutuamente, a resolver os problemas do dia a dia... Concerteza, que desportivamente não seremos a melhor equipa do campeonato, mas isso, para nós (direcção) é o que menos interessa... Somos os melhores em entusiasmo, companheirismo, esforço, dedicação, amizade e tudo mais... Isso é o que mais conta, e não vamos estragar o que foi criado até á data, e descer ao nível da má formação, da falta de educação e de fair play...
Sendo assim, vamos deixar de responder a provocações (que não nos atingem) e dar o uso adequado ao nosso blog...
Deixem as vossas opiniões acerca dos jogos, dos treinos e sugiram melhorias ao funcionamento do FCCB, pois não queremos que vos falte nada...
Tentaremos, dentro das nossas limitações, satisfazer as vossas necessidades...

Saudações Desportivas, e viva o Futebol Clube Carvalheira de Baixo

O vosso Presidente, que tem por todos vós uma grande estima e admiração

Nelson Martins

Anónimo disse...

Abraço Nelson com todo o apoio no comentário !

Anónimo disse...

Pessoal nao liquem a este gajo/a que nao tem mais nada para fazer se nao ameaças que nem vai conseguir cumprir , E tentar que os outros sejam aquilo que ele e' com os nomes que chama .

Vamos continuar a dedicarmo nos e a lutarmos como temos feito

E para ti meu caro amigo , Os que mais falam sao os que menos fazem , E se tens problemas a resolver vem ter conosco que te recebemos com muita boa vontade .

Abraços a toda Carvalheira

Carlos Santos

Anónimo disse...

Deixe-mo-nos de merdas! É mesmo assim! Temos de mostrar o nosso valor dentro de campo e não aqui a mandar papaias a um frustrado da sociedade que não tem com que se entreter!

Vamos treinar para cumprir os nossos objectivos e vamos TODOS nos aplicar e com o nosso suor dignificar o nome do nosso clube, porque o jogo passado em nada mostra o nosso trabalho! O que se passou não pode voltar a repetir-se, e por isso a atitude tem de mudar e temos de ser responsáveis e perceber que se assumimos uma responsabilidade para com um clube e com todos as pessoas que isso envolve, não os podemos desiludir nem deixar o seu esforço em vão para nos tornar jogadores e acima de tudo homens!

E é de sublinhar que os treinos são para todos os elementos da equipa (falo em concreto dos júniores), pois não andam uns a trabalhar para os outros! Somos uma equipa e temos de remar todos para o mesmo lado!

Este foi o meu último comentário neste artigo.

Força FCCB!


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês