FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

Gândara 2 vs 1 Carvalheira [Juvenis]

Os juvenis da Carvalheira saíram hoje derrotados na deslocação ao terreno da Gândara. Apesar de um grande início de jogo onde chegou cedo à vantagem com um golo de Edgar, a equipa não conseguiu evitar a reviravolta.

Foi bem cedo que Iuri isolou Edgar e este sem o guarda-redes na baliza finalizou e deu vantagem à Carvalheira. Nos minutos seguintes podia-se ter ampliado a vantagem nalguns lances fortuitos. Primeiro é Redondo que de cabeça obriga o guarda-redes a defesa apertado cedendo canto, na marcação do canto é Iuri que, também de cabeça, atira à barra. Pouco depois num charuto de Iuri, Edgar isola-se e cabeceia ao lado da baliza adversário.

O Gândara foi subindo no terreno e acabou por chegar ao empate na marcação de um livre directo, quase perfeito. Até ao intervalo poucos lances de relevo.

Na 2ª-parte mais algumas oportunidades para a Carvalheira, primeiro num remate de longe por Redondo, depois Edgar, muito perto da baliza, cabeceia ao lado. Na marcação de um canto é Gonçalo Lopes que recebe rápido e penetra na área mas permite o corte antes que conseguisse o passe que seria mortífero para Redondo que estava na zona de penalty. Alguns minutos depois, Salsicha remata para corte de um adversário e na marcação do canto a Gândara sai em contra-ataque e chega à vantagem numa das suas poucas oportunidades.

Até ao final a Carvalheira ainda criou algumas oportunidades, principalmente por Brunito, Edgar e Salsicha. Ainda se pediu penalty num lance em que Edgar se isola e é derrubado por um adversário mas o árbitro entendeu que nada se tinha passado.

Onze inicial: João Mendes; Bruno Dionísio, Tito, Saviola e Ricardo Moreira; Redondo(cap.)(Davide), Mica e Gonçalo Lopes; Iuri(Salsicha), Edgar e Brunito.

Suplentes não utilizados: André, João Miguel, Vasco e Pedro Nunes.
Treinadores: Cesário Madeira e Fausto Pereira.

3 golo(s):

Anónimo disse...

Entramos fortes , tivemos espirito de sacrificio , lutamos da forma que pudemos mas nao nos deixaram fazer mais , nao pela qualidade do adversario mas pela inexperiencia da arbitragem , apesar disso ha-que destacar tudo o que de positivo houve e digo entao que estou orgulhoso pelo empenho de tdos os jogadores em ambos os escaloes .

Abraço

João Mendes

Anónimo disse...

Foi um jogo que ficou na memória pelo joque que fizemos e pela forma como nos comportamos dentro de campo. Quero desde já dar os parabéns a todos os meus colegas, que deram tudo de si para que saissemos vitoriosos, infelizmente devido a alguma falta de sorte e claro á abrtitragem, que perdoem-me o calão, mas não valia um cu fez com que o nosso exforço não fosse o suficiente.
O nosso espirito de lutadores nunca morrerá e para a semana há mais (;

Abraço,
João Gonçalves (Pimentinha)

Anónimo disse...

quando se diz um bom jogo, nao se pode so pensar no jogo em si, mas todos aqueles que fazem parte dle!
por vezes os jogos, dá em problemas.... eu sou jogador da carvalheira! eu pergunto a minha pessoa, porque o sourense nunca fez isto que a carvalheira ta a fazer agora?? juro que tou feliz, pela equipa que temos.... nós temos que deixar de merdas i saber aproveitar tudo akilo k o presidente faz por nós!!

em relaçao ao capitao de equipa!!!

acho que a equipa devia ter alguma cena a dizer, mas NAO!!
a gente temos um problema, os treinos sao passados todos na moka, rir, gozar, nomes i etc...

mas o facto de ter 2 treinadores, novos, mas ja com algum voto na materia!!

eles fazem tudo por nos, nao so devido ao tempo, mas tbm ao facto de o sentimento k temos por eles..

eu tenho uma ligaçao com ambos os 2...

opa eu por vezes fazo cenas, do qual nao devia fazer, ja tive de castigo!!! i tu perguntas assim?? pensa te?? eu digo lg, olha cala te i vms jogar!!


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês