FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 1 vs 1 Condeixa [Juvenis]

Disputou-se esta manhã o jogo de carácter amigável que opôs os juvenis da Carvalheira ao Condeixa. Num bom jogo de futebol, com algumas picardias à mistura típicas de jogos intensos e de qualidade, o Condeixa tomou a iniciativa do jogo e ainda na primeira parte chegou à vantagem. A Carvalheira ainda dispôs de duas oportunidades para igualar mas sem sucesso.
Na segunda metade foi a Carvalheira que partiu para cima do Condeixa, e apesar de se pensar que o ritmo poderia abrandar devido às muitas alterações isso não sucedeu e o bom jogo continuou. Logo no arranque Brunito aproveita uma fífia do Guarda-Redes do Condeixa para, de cabeça, empatar o jogo, resultado que se registou até final.

11 inicial: João Mendes; Marco, Tito, Pedro e André; Redondo, Mica e Cristiano; Salsicha, Edgar e Brunito.

Suplentes: João Miguel, Sérgio Miguel, Vasco, Daniel, Ricardo Moreira, Pierre, Nuno Miguel, Saviola, Davide, Didi, João Gomes, Júlio, Bruno Dionísio e Bruno Monteiro.

Treinadores: Fausto e Cesário.

3 golo(s):

Anónimo disse...

Para quem se gabava tanto e que até tinham ganho aos júniores, estes juvenis do Condeixa deixaram muito a desejar! Que aprendem a ser mais humildes, pois um grupo unido e humilde vale mais que uma equipa de nariz empinado! Parabéns a todos o jogadores e a equipa técnica !

Força FCC !

Redondo disse...

Pois é. Tanto palavreado que o jogo estava ganho e que eram os melhores e afinal não ultrapassaram os pequeninos FC Carvalheira. A prova provada que não é preciso ter uma equipa de prodígios técnicos para alcançar resultados. É preciso sim, garra, entrega, determinação e prazer por jogar futebol.

Força FCCB !

Anónimo disse...

Boas!!!
Antes de mais, queria mandar uma grande e saudoso abraço para todos aqueles que estão empenhados em fazer deste Clube uma grande Escola e Casa para Todos os Jovens do Concelho que pretendem praticar Desporto.
Depois, e em especial para todos os jovens que temos no Clube, que teem demonstrado uma grande personalidade e uma vontade enorme em participar nesta nova etapa do Clube.
Por fim, uma palavra para eles;
Com humildade, esforço, dedicação, união, empenho... e muita força interior obteram a maior Vitória, a concretização pessoal.

Um abraço.
Fausto Pereira

Ps. Redondo gostaria que publicasses na pág principa do blog este texto.

10 DICAS PARA UM BOM TREINO

1-VARIAR O TREINO.
Ao realizar sempre os mesmos exercícios, seu corpo não se sente mais desafiado. Assim, o nível de condicionamento mantém-se fixo e você fica sujeito a lesões por esforço repetitivo.
Varie seus treinos e acrescente caminhadas na rua ou no parque, uma pedalada de vez em quando ou um jogo de vôlei no sítio. Assim, o nível de esforço varia e seu corpo precisa mostrar resultados. (encontre uma dieta adequada ao seu perfil ).
2) ALONGUE-SE
As pessoas praticam seus exercícios cardiovasculares e atividades de força diariamente, mas esquecem o alongamento muscular. Exercícios de alongamento são importantes para o relaxamento, previnem lesões e mantêm a postura adequada. Alongue-se SEMPRE antes e depois do treino.
3) USAR ROUPAS CERTAS
Primeiro, esqueça aquele mito de que é preciso se encher de blusas e calças plásticas para suar e perder peso. Desse jeito você só perde água, e não gordura. Use roupas adequadas para a prática de exercícios físicos, com tecidos que respiram, sejam leves e adaptem-se ao seu corpo.
4) PESOS DA MANEIRA CERTA
Não importa quanto peso você consegue levantar, e sim como você o faz. O maior erro cometido pelas pessoas nos exercícios musculares de repetição é fazer as séries rápido demais, sem controlar o movimento nem a respiração, normalmente indo mais rápido na hora de abaixar o peso. O certo é fazer as repetições de forma lenta e usar a seguinte proporção: 1 segundo para levantar e 3 segundos para abaixar o peso.
5) Overtraining(CUIDADO)
Se você acha que, em termos de exercícios quanto mais melhor, pense duas vezes. Treinar em ritmo intenso demais pode levar a distensões, lesões de esforço como fraturas por estresse e até à perda de tecido magro, ou seja, os músculos.(proteínas são essenciais na reconstrução muscular)
6) TREINE COM PRUDENCIA
Você treina forte por uma semana e depois fica outra sem se mexer? Péssima idéia. Alterações freqüentes no ritmo dos treinos diminuem os benefícios de qualquer programa de exercícios, aumentando bastante o risco de lesões. Defina uma rotina realista, que você consiga cumprir toda semana. NO MÍNIMO 3 VEZES E NO MAXIMO 5 VEZES.
7) SAIBA ESCUTAR OS SINAIS DO SEU CORPO
Ás vezes a vontade de entrar em forma é tanta que ignoramos sintomas como tonturas, dores musculares fortes e mal-estar. Apesar de um pouco de dor nos músculos ser normal, o exagero só leva a lesões, que vão forçar intervalos de semanas ou até meses. Se sentir algum destes sintomas, diminua o ritmo e procure orientação médica.
CUIDADO (JEJUM E ESTOMAGO CHEIO)
Para começar, treinar em jejum aumenta o risco de uma hipoglicemia e não ajuda nada a emagrecer, ao contrário, faz com que o corpo queime massa magra em vez de gorduras. Já se exercitar de estômago cheio pode levar a enjôo, náuseas e mal-estar, além de atrapalhar bastante tanto a digestão quanto a prática dos exercícios. Espere pelo menos 2h depois de comer uma refeição completa para começar o treino.
9) CALMA, MUITA CALMA
Não se cobre tanto, vamos com calma. Tudo o que faz radicalmente é por tempo curto.
Procure não ter pressa. a boa forma tem qe estar relacionada com a saúde. Só assim terá um corpo realmente bonito e definitivo.
Seja prudente e bom treino!
O resultado é visível!
10) ACREDITE EM VC
Tenha confiança e fé que vc vai chegar lá.
Nunca desista ou desanime.
Trace uma meta a longo prazo e tenha muito diciplina e determinação.


Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.