FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

FC Carvalheira 3 vs 3 Cova Gala

FC Carvalheira 3 vs 3 Cova Gala

Onze Inicial: Topix; Saviola, Pascoal, Riloka e Peixix; Mica, Cristiano e Paulito; Iúri, Carlos Inácio e Nelsito (-> Gonçalo Lopes).

Suplentes não utilizados: Romão, Turbina, Pimentinha e Redondo.
Equipa Técnica: Carlos (Tr.), Sérgio Inácio (Tr. Adj.) e Paula Mendes (Mass.).

Golos: Nelsito, Paulito e Gonçalo Lopes.


Má educação tem limites. Em relação ao jogo a vitoria seria justa.

Nesta crónica a pouco a dizer mas não é em relação ao jogo, pois nesse capítulo o resultado mais justo seria a vitória por parte da FC Carvalheira, não só pelo jogo em si, mas também pela qualidade e a determinação que foi demonstrada dentro de campo.

E de lamentar, isto sim importante, os incidentes ocorridos na parte final do jogo, onde o árbitro esteve mal, muito mal na opinião global, nunca controlou o jogo tendo deixado chegar ao ponto de agressões e insultos.

Na parte fora do campo também algumas agressões, verbais e físicas que fizeram com que se gerasse muita confusão.

Uma coisa digo e isto em resumo final, quando os pais dos jogadores não tem educação é normal que os filhos também não a tenham, daí o que aconteceu. Comemorar um golo e dirigir-se para os espectadores e insulta-los? Uma, duas, três vezes... A má educação tem limites minha gente.

Antevisão: FC Carvalheira vs Cova Gala

FC Carvalheira vs Cova Gala

De volta a casa, a FC Carvalheira vai tentar ganhar pontos. Jogo que não se advinha facil, pois no jogo em que opos as duas equipas na primeira volta, a vitoria sorriu para o Cova gala.
Mas em casa, mostra-se sempre superioridade e a vontade e determinação que nos ultimos tempos tem mostrado esta equipa, de certeza que vai tentar tirar o maximo de proveito deste jogo para se aproximar dos lugares mais acima e deixar cada mais no fundo os seus adversários.

Por isso no sabado as 15h00, no Campo de Jogos da Carvalheira de Baixo, apareçam todos para apoiar a nossa equipa... Vamos la ganhar pessoal.

Ribeirense vs FC Carvalheira

SC Ribeirense 0 vs 4 FC Carvalheira

Disputou-se esta tarde mais um jogo a contar para a 12ª Jornada, e desta vez com uma deslocação dificil ao terreno do SC Ribeirense. Na primeira volta o resultado foi de 2-0 para a equipa da casa, então dai um pouco mais de favoritismo para os lados dos laranjas.
Primeira parte equilibrada, com alguns lances de perigo para ambas as equipas, mas um certo dominio para a equipa visitante. Esse dominio veio-se a confirmar quando Saviola aproveita uma assistencia por parte de Pascoal, para fazer o 0-1 , e para marcar o seu primeiro golo esta epoca.
Esta defesfeita a igualdade e ate final da primeira parte mais nada a registar.
Inicio de segunda parte igual a primeira, onde ambas as equipas tentavam impor o seu futebol, mas foi mais uma vez a FC Carvalheira que teve uma palavra a dizer. A entrada de Peixix e a entrada de Nelsinho vieram a fortelecer mais a equipa e a dar outro dinasmismo que era preciso para assegurar a vitoria.
E foi da cabeça deste ultimo ( Nelsinho), que o 0-2 surgiu e pouco depois o 0-3 por parte do mesmo. O vitoria estava garantida, mas para registar a goleada Carlos Alberto faz o 0-4 num remate certeiro.
Ate ao final a equipa da casa nada pode fazer. Sendo assim, 0-4 resultado final, justo para aquilo que a equipa visitante fez. Que venha o Cova-Gala.


Antes de acabar esta cronica gostava apenas de dizer algumas palavras de certa forma opiniao pessoal, mas tambem um insentivo para vos "amigos".
Como dizia o "outro", a qualidade está em vós, vós é que se esfarrampam, nos treinos, nos jogos, voces é que correm, é que soam, é que se magoam. Voces são aqueles que podem trazer alegrias a todos nós. Nunca, mas nunca vão desistir, nunca podem perder aquela vontade, a garra, a força, a alegria que a muito existe entre "voces". Lutem, e lembrem-se que "nós" que estamos ca fora, merecemos as vitorias, olhamos por voces, e é ganhando que podem compensar este apoio que nós e toda a gente que voces conhecem que estao la todos os fins-de-semana para gritar, apoiar, chorar até se for preciso.
Por fim, gostava apenas de mandar um abraço a todos e que continuem com aquilo que voces sabem fazer. GANHAR, GANHAR, GANHAR;




Onze Inicial
Tópix; Saviola, Riloka, Pascoal e Pimentinha (-> Peixix); Mica (-> Turbina), Cristiano e Paulito; Iúri, Carlos Inácio e Gonçalo Lopes (-> Nelsito).

Golos:
Saviola, Nelsinho (2) e C. Inacio.

C Condeixa 2 vs 1 FC Carvalheira

Carvalheira: Tópix; Mica (-> Redondo), Pascoal, Saviola e Pimentinha (-> Nélsito); Cristiano, Peixix e Paulito (Cap.); Gonçalo Lopes, Iúri e Carlos Inácio.

Equipa Técnica: Carlos (Tr.), Sérgio Inácio (Tr. Adj.) e Nélson Martins (Dir.).

Golo(s): Gonçalo Lopes.

FC Carvalheira 1 vs 3 "Os Marialvas" CF

Carvalheira: Tópix; Turbina, Riloka (Cap.) (-> Redondo), Saviola e Pimentinha; Mica, Paulito e Carlos Inácio; Gonçalo Lopes, Nélsito e Iúri.

Equipa Técnica: Carlos (Tr.), Sérgio Inácio (Tr. Adj.) e Nélson Martins (Dir.)

Golo(s): Gonçalo Lopes.

Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês