FC Carvalheira de Baixo

Raça,Vontade,Dedicação

Gândara 2 vs 1 Carvalheira [Juvenis]

Os juvenis da Carvalheira saíram hoje derrotados na deslocação ao terreno da Gândara. Apesar de um grande início de jogo onde chegou cedo à vantagem com um golo de Edgar, a equipa não conseguiu evitar a reviravolta.

Foi bem cedo que Iuri isolou Edgar e este sem o guarda-redes na baliza finalizou e deu vantagem à Carvalheira. Nos minutos seguintes podia-se ter ampliado a vantagem nalguns lances fortuitos. Primeiro é Redondo que de cabeça obriga o guarda-redes a defesa apertado cedendo canto, na marcação do canto é Iuri que, também de cabeça, atira à barra. Pouco depois num charuto de Iuri, Edgar isola-se e cabeceia ao lado da baliza adversário.

O Gândara foi subindo no terreno e acabou por chegar ao empate na marcação de um livre directo, quase perfeito. Até ao intervalo poucos lances de relevo.

Na 2ª-parte mais algumas oportunidades para a Carvalheira, primeiro num remate de longe por Redondo, depois Edgar, muito perto da baliza, cabeceia ao lado. Na marcação de um canto é Gonçalo Lopes que recebe rápido e penetra na área mas permite o corte antes que conseguisse o passe que seria mortífero para Redondo que estava na zona de penalty. Alguns minutos depois, Salsicha remata para corte de um adversário e na marcação do canto a Gândara sai em contra-ataque e chega à vantagem numa das suas poucas oportunidades.

Até ao final a Carvalheira ainda criou algumas oportunidades, principalmente por Brunito, Edgar e Salsicha. Ainda se pediu penalty num lance em que Edgar se isola e é derrubado por um adversário mas o árbitro entendeu que nada se tinha passado.

Onze inicial: João Mendes; Bruno Dionísio, Tito, Saviola e Ricardo Moreira; Redondo(cap.)(Davide), Mica e Gonçalo Lopes; Iuri(Salsicha), Edgar e Brunito.

Suplentes não utilizados: André, João Miguel, Vasco e Pedro Nunes.
Treinadores: Cesário Madeira e Fausto Pereira.

Carvalheira 2 vs 1 Ala-Arriba [Júniores]

A equipa júnior da Carvalheira venceu hoje o Ala-Arriba por duas bolas a uma, somando os primeiros pontos da época. Com um início fulgurante a Carvalheira chegou cedo à vantagem com um golo de Henrique, num belo remate à entrada da área que desvia no poste e entra na baliza. Com o golo a equipa da casa retraiu-se um pouco e permitiu que o Ala-Arriba subi-se no terreno e chega-se ao empate num lance de contra-ataque finalizado com um chapéu perfeito.

A primeira substituição da Carvalheira trouxe mais segurança e qualidade nas transições com a saída de Filipe e a entrada de Malaquias fazendo com que Rúben recua-se no terreno. Ao intervalo o resultado era de 1-1. Na 2ª parte a Carvalheira começou muito bem e logo na jogada de reinício do encontro levou a bola ao poste num potente remate de Carlos Inácio, ao poste. De seguida foi Henrique a desperdiçar na cara do guarda-redes e Paulo Quaresma a rematar rasteiro, ao lado, do poste. Pouco depois a Carvalheira chegou ao golo por intermédio de Iuri mas o fiscal de linha considerou que o cruzamento havia sido feito fora das quatro linhas. Entretanto a Carvalheira voltou a mexer com as entradas de Nélson e Mário para as saídas de Carlos Inácio e Iuri.

Sensivelmente a meio do 2º tempo viu-se de novo a Carvalheira, primeiro a protestar duas grandes penalidades óbvias, primeiro por mão na bola e depois por puxão evidente sobre Malaquias. Foi de canto que se chegou a nova vantagem com a bola a ser batida por Malaquias e Nélson a desviar com um toque subtil fazendo a bola entrar junto ao 2º poste.

Onze inicial: João Mendes; Pedro Silva, Pascoal, Vítor Neves(cap.) e Piri; Filipe(Malaquias), Paulo Quaresma e Rúben; Iuri(Mário), Henrique e Carlos Inácio(Nélson).

Suplentes não utilizados: Tó-Pê e Carlos Santos.
Treinadores: João Quaresma e Michel Gaspar.

Ajude-nos a vencer!

Este fim-de-semana é repleto de futebol. Ambas as equipas da Carvalheira, juvenis e júniores, disputam a 3ª jornada dos respectivos campeonatos. Sábado, os júniores recebem o Ala-Arriba às 15h00m e contam com o apoio de todos os que gostam de nós. No domingo os juvenis deslocam-se à Gândara onde procuram, também eles, a primeira vitória do ano. O jogo terá início às 11h00m.

Venham ao Futebol, apoiem-nos!
Ajudem-nos a vencer!

Carvalheira 2 vs 3 Académica [Juvenis]

A Carvalheira recebeu este Sábado a Académica e com grande raça, entrega e empenho apagou a imagem que tinha deixado na 1ª jornada do campeonato ao forçar a "Briosa" a esforços suplementares para levar os 3 pontos. Num jogo sempre equilibrado foi a Carvalheira a chegar ao 1-0 através de um canto batido por Brunito que Edgar não desperdiça e finaliza de cabeça. À beira do intervalo a Académica empata na conversão de uma grande penalidade.

No início da 2ª parte a Académica chega à vantagem no único golo do jogo em lance de bola corrida. Poucos minutos depois Henrique e Edgar construem uma falta na meia lua da área da Académica e, Redondo finaliza certeiro na cobrança do livre empatando o jogo. O resultado continuava em aberto até a Académica, em novo lance de bola parada, desta vez de canto, chegar à vantagem. Até ao final a Carvalheira bem tentou, criando algum perigo especialmente nas bolas paradas, mas não conseguiu chegar ao empate.

Carvalheira: João Mendes; Marco, Saviola(Pedro Nunes), Tito e Ricardo Moreira; Redondo(cap) e Mica(Davide); Iuri, Henrique(Didi) e Brunito; Edgar.

Suplentes não utilizados: Bruno Monteiro, Cristiano e André.

Treinador: Cesário.

Jogos do Fim de Semana

Júniores - 1ª Jornada, 1ª Divisão Distrital da AFC

Tocha 9 vs 0 Carvalheira

Juvenis - 1ª Jornada, 1ª Divisão Distrital da AFC

Vigor 10 vs 1 Carvalheira

Alteraçao dos Horários/Dias de Treino [Juvenis]

2ª-feira: 18h30m

4ª-feira: 18h30m

6ª-feira: 18h30m

Jogos da Semana [Juvenis e Júniores]

Júniores

Carvalheira 1 vs 3 Adémia

Juvenis

Carvalheira 0 vs 7 U. de Coimbra
Condeixa 3 vs 1 Carvalheira

Visitantes

Equipamento

Equipamento

Canal no Youtube

Proximo Jogo:

Photobucket

Cova Gala


09/12/2009 15h00m
Campo de Jogos da Carvalheira
Soure - Coimbra
Juniores A - Serie B
13ª Jornada

Marcadores

5 golos - Gonçalo Lopes.
4 golos -
Nelsito, Paulito, Carlos Inácio e Iúri.
3 golos -
Henrique.
1 golo -
Pascoal, Riloka, Cristiano e Saviola.

Novas Fotos

Campo de Jogos

Campo de Jogos
Ocupação : 500 lugares

Informação Geral

Nome: FC Carvalheira de Baixo
Associação: AF Coimbra
Ano de Fundação: 1989
Presidente: Nélson Martins
Cidade: Soure - Coimbra
País: Portugal
Morada: Carvalheira de Baixo 3130 - Soure
Equipamento: Lacatoni
Patrocínio : Credito Agrícola | Parqueadora Sourense

Blog em Inglês